• Rádio-Tech: economia de tempo, dinheiro e energia

    Postado por: Caroline Smith
     

    St Georges College, Weybridge empreenderam uma missão para se tornar mais eficientes em termos energéticos, com a ajuda da gama de produtos de Gestão de Energia da Rádio-Tech.

    Em abril de 2010 St Georges colégio em Surrey, como parte de seu esforço para melhorar a sustentabilidade e reduzir os custos de energia, criou uma comissão de Energia para localizar maneiras de identificar o seu consumo de energia em mais detalhes em ambas as escolas de seus Júnior e Sênior, criando uma solução que lhes permita monitorar seu uso de energia. Para o projeto, Powercor instalado ecoDriver Sistema de Medição Inteligente dos quais Rádio-Tech fornecido Wi5 concentradores de dados, PCT e Repetidores, através do site de 130 hectares.

    Os medidores de fornecer "ao vivo" os dados de consumo que são transmitidos a cada 30 minutos, através do Wi5 para o servidor remoto. Isso permite que a faculdade para ver exatamente o que a água ea energia que estão consumindo em qualquer período de 30 minutos, diária, semanal, mensal, trimestral e anualmente, em unidades, custo e emissões de CO2. A matriz de 50kW solar foi instalado em 2011 e também é monitorada ao vivo na escola júnior, usando Rádio-Tech equipamentos, medidores de sub e ecoDriver para mostrar a energia que está sendo gerada.

    Powercor escolheu equipamentos de rádio-Tech para fazer parte deste projeto, pois são fáceis de implantar, confiável e de custo eficaz e permitiu-lhes fornecer a informação correta o cliente exigido sobre o consumo de energia e onde ele está sendo consumido. Outras economias de energia e água são esperados com outras instalações do único Programa de Eficiência Energética ecoDriver ao longo de 2011 e 2012. Rádio-Tech está satisfeito que Powercor nos selecionou para fazer parte deste projeto e estamos satisfeitos que nós ajudaram St Georges College a reduzir o seu consumo de energia.
     

    Data: 31 de agosto de 2012