• Sensores de Ruidos Permanet+ com Datalogger LX

    Sensores de Ruidos Permanet+ com Datalogger LX

    PermanetLX é a associação de duas tecnologias especificas unidas para realizar uma terceira atividade que se mostrou eficaz trazendo excelentes resultados para monitoramento de vazamentos.

     

     

    Monitoramento de redes de abastecimento:

     

    Associando um datalogger de pressão e vazão com modem GPRS a um sensor de ruídos  Permalog+ ambos permitirão o monitoramento de redes de distribuição de água para identificar vazamentos no momento em que os mesmos ocorrerem. Cobrindo uma área – a cada 100 metros se pode colocar um kit destes – eles poderão evitar desabastecimento, reduzir custos de manutenção e contribuir com os indicadores de redução de perdas.

     

    Sensores de Ruidos Permanet+ com Datalogger LX

    Princípio de Funcionamento:

     

    A premissa básica para a adoção deste sistema de monitoramento é evitar a ocorrência de vazamentos que causem danos na área de sua abrangência.

     

    Historicamente se sabe que muitos vazamentos são localizados depois que o subsolo já tenha formado uma cratera suficiente para engolir um veículo, uma casa e pode causar acidentes fatais.

     

    Ao monitorar a área evita-se transtorno no transito e desabastecimento porque  o datalogger monitorará a pressão  e o sensor de ruído monitorará a ocorrencia de vazamentos porque estes provocam ruídos que serão capturados.e armazenados e enviados diariamente a um CCO que tomará as medidas necessárias para regularizar o sistema.