• Sensores de Ruidos Permalog+ e Patroller

    Sensores de Ruidos Permalog+ e PatrollerOs sensores de ruídos Permalog+ permitem que as Companhias Distribuidoras de Água, de forma rápida e eficiente, localizem vazamentos na rede de água. Os Loggers são implantados em áreas do sistema de distribuição para realizar monitoramento contínuo de vazamento. Facilmente instalado em acessórios para tubos, eles são mantidos no lugar por um ímã forte e são alimentados por baterias de baixo custo, substituíveis. Tão logo que uma fuga potencial é detectada, a unidade Permalog+ entra em um estado de alarme e transmite um sinal de rádio para indicar uma condição de "fuga".
     

    A eficácia da tecnologia Permalog+ tem sido provada repetidas vezes em algumas das piores condições em várias regiões ao redor do mundo . Os loggers são imersos e testados em fábrica na condição  IP68 e podem funcionar mesmo em áreas alagadas. As companhias de água podem monitorar 100% do seu sistema de distribuição com confiança e de forma eficaz, permitindo controle dos vazamento, reduzindo e mantendo-os em níveis baixos de forma muito fácil .
     

    O novo Permalog+ inclui a funcionalidade estendida do Aqualog , onde o ruído é registrado em intervalos predeterminados ao longo de um período de tempo prolongado. O registrador pode armazenar até vinte e nove dias de nível e propagação história e as tendências de ruído identificados podem então ser apresentadas em formato gráfico, permitindo ao usuário fazer uma distinção clara entre o ruído de ‘vazamento’ e ‘não vazamento’ . O logger altamente versátil permite alterar configurações pelo usuário de limite de alarme, tipo de material plástico/metálico e permite que os dados sejam acessados via:

    • Levante e Mude- loggers são removidos do local e os dados são recuperados manualmente usando o Patroller;
    • Patroller “Veicular" - os dados são transmitidos via rádio para um veículo de patrulha em movimento utilizando um sistema de Patroller;
    • PermaNet - os dados são transmitidos diretamente para um escritório computador via rede de rádio ou repetidor SMS.

    Coleta de Dados “Levante e Mude”


    O Permalog+ no modo "levantar e mudar" é projetado para uso em um modo de implantação  rápida que permite aos usuários distribuir loggers nos sistemas de distribuição, identificar rapidamente as áreas potenciais de vazamento e então re-implantar os loggers em outra área.

    Coleta de Dados Veicular (Patroller II)

    O Permalog+  possui uma maior velocidade de download que permite rápida Inspeção via rádio de novos dados, incluindo o ruído total de registro gráficos e onde a investigação adicional é necessária. A nova versão apresenta um novo Patroller com bluetooth para PDA ou Lap Top (Patroller II) para permitir a programação múltipla de loggers e download remotamente.

    Coleta de Dados via PermaNet (repetidor de rádio ou SMS)
     

    Como parte de uma rede fixa o Permalog+ pode ser combinado com uma rede de rádio PermaNet, ou repetidor SMS, para enviar dados de pesquisas diariamente ao escritório, hospedado via web,  ou, em pacotes de software locais. Isto dá um poderoso sistema para notificação imediata e localização do controle dos vazamento, dimensionamento quando combinado com o fluxo de dados diários, para a gestão econômica de áreas com altos níveis de vazamento, ou controle de acesso por questões de segurança.


    PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

    • Opções flexíveis de implementação - permanente, semi-permanente ou de pesquisa rápida (como exigido pela área);
    • Responde rapidamente a novos rompimentos de adutoras, melhorando o serviço aos clientes;
    • Automatiza Inspeção de vazamento, eliminando o erro humano encontrando vazamentos que poderiam não ser localizados de outra forma;
    • Método totalmente não-invasivo sem prejudicar o abastecimento a consumidores;
    • Loggers podem ser rapidamente implantados e usados repetidamente sem interrupção  nos arredores;
    • Substituição da bateria com baixo custo;
    • Construção robusta permitindo a utilização por longos períodos mantendo controle dos vazamentos  com um mínimo custo de manutenção;
    • Três anos de garantia padrão.