• Datalogger para Pressão Transitória (Transiente Hidráulico)

    Datalogger para Pressão Transitória (Transiente Hidráulico)O Logger de pressão transitória é um registrador de dados específico para monitorar as mudanças rápidas de pressão em sistemas de tubulação de água (por exemplo, golpe de aríete). É fornecido apenas em modo portátil.


    Loggers de pressões transitórias são totalmente à prova d'água, submersíveis e alimentados por bateria e não necessitam de manutenção por pelo menos cinco anos. Possui uma grande memória interna e capacidade de registro rápido para garantir que ele capture os dados que você precisa.


    Picos de pressão transientes são a principal causa de rompimentos de tubulações, aumentos de despesas com reparos, perdas de água e interrupções de fornecimento. Loggers convencionais não registram rapidamente o suficiente para identificar esses transientes que muitas vezes duram apenas alguns segundos. O Logger de pressão transitória pode registrar os dados até 25 vezes por segundo.


    Datalogger para Pressão Transitória (Transiente Hidráulico)O Logger de pressão transitória é ideal para monitorar as ondas de pressão gerada por bombas, válvulas redutoras de pressão e válvulas de outros sistemas de tubulação. É fornecido com uma entrada para um transdutor de pressão externo. Transdutores de pressão alternativos podem ser fornecidos para aplicações especiais. Por favor, note que os sensores de pressão externa devem ser, preferencialmente, localizado a 10 metros do logger.


    Toda a gama de loggers de dados e controladores  HWM RADCOM são compatíveis com o software RADWIN, utilizado para análise de dados de tendências, relatórios, controle e arquivamento. Além disso, ele interage com o software de análise "Transient View“.