• Palmer lança no mercado um novo Correlacionador de ruidos digital com Tri-Filtro

    CORRELACIONADOR DE RUIDOS DIGITAL
    MICROCORR TOUCH
     
    O grupo Halma Water Management (HWM) desenvolveu um novo correlacionador para localizar vazamentos de água que possui um sensor líder da classe, com um grande display táctil a cores, e integração de filtragem de ruído, análise e gerenciamento de software.
     
    A empresa, que incorpora Palmer Environmental Ltda, desenvolveu o primeiro correlacionador de ruidos há mais de trinta anos atrás, e tem estado na vanguarda do desenvolvimento de equipamentos de ultima geração de detecção de perdas de água.
     
    Com melhorias significativas de componentes existentes e a adição de novas funcionalidades, a HWM acredita que o novo MicroCorr Touch, representa um verdadeiro avanço na tecnologia de detecção de vazamentos.
     
    A unidade central “Basestation” é operada através de tela sensível ao toque, tornando muito mais fácil para a entrada de dados e maximizando a área visível da tela para mostrar os resultados mais claramente.

     
    A Correlação de Vazamento é utilizada para encontrar a localização exata de um vazamento em uma tubulação. Sensores acusticos altamente sensíveis são colocados em intervalos na tubulação, e captam o som produzido pelo vazamento. Os dados são transmitidos sem fio a um computador de mão "unidade de base", que processa as informações para identificar o som do vazamento, e então aplica algoritmos matemáticos para identificar a posição exata do vazamento.

    O Microcorr Touch possui um sensor recém desenvolvido projetado para ser pelo menos duas vezes mais sensível que qualquer outro similar disponível no mercado atual. Isto permite um bom desempenho mesmo em condições difíceis, tradicionalmente, como em tubos plástico e tubos de grande diâmetro.
     
    Trata-se também do primeiro correlacionador autônomo para uma característica de alta visibilidade total com display táctil VGA de melhorar consideravelmente a entrada de dados e a qualidade da apresentação dos mesmos.
     
    A interface de usuário intuitiva facilita e simplifica a localização de vazamentos sem comprometer a funcionalidade e precisão e permite que a unidade seja operada com o número mínimo de toques. A tela grande, com “TuffScreen” proteção de tela anti-reflexo, mostra claramente os resultados de correlação e de informação de suporte, mesmo sob luz solar intensa, combinando efetivamente desempenho excepcional, com excelente facilidade de uso.
     

    O sistema é equipado com uma opção inovadora de correlação tri-filtro que pode, simultaneamente, realizar três correlações em diferentes configurações do filtro. Isso é particularmente útil quando o material da tubulação é incerto. Quando o melhor filtro é visto, a relação muda para focar isso.